Uma mulher de 80 anos foi agredida por dois vizinhos, supostamente por desavenças entre vizinhança, em Grândola.

De acordo com as primeiras informações, da investigação que ainda está a decorrer, uma mulher de 61 anos e um homem de 30 terão entrado na casa desta idosa, onde a agrediram com um ferro.

A idosa terá sido atingida com várias pancadas com este ferro, em partes diferentes do corpo, incluindo na cabeça, que poderia ter causado a morte, como explicou a Polícia Judiciária, em comunicado, sobre os golpes infligidos, “um dos quais na cabeça, causando-lhe uma hemorragia abundante que acabou por lhe provocar a morte”.

Na segunda-feira, 10 de outubro, a Polícia Judiciária deteve os dois suspeitos, que já foram presentes ao juiz.

O homem, de 30 anos, ficou em prisão preventiva, a medida de coação mais gravosa, enquanto a mulher, de 61 anos, ficou sujeita a apresentações diárias no posto policial da sua área de residência.

O caso está a chocar a todos pela barbaridade das agressões sobre uma pessoa de 80 anos, no que terá sido o resultado de um conflito entre vizinhança.

No entanto, não se conhecem muitos detalhes sobre as motivações para este crime horrendo, que terminou com a morde da mulher idosa e a detenção de dois vizinhos, que deverão responder por essa morte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui