Início Nacional Rapaz de treze anos espancado por três colegas na escola em Valongo

Rapaz de treze anos espancado por três colegas na escola em Valongo

76
0

Mais um caso chocante de violência escolar, em Portugal. Um rapaz de apenas treze anos precisou de ser hospitalizado, após sofrer várias agressões da parte de colegas de escola. O pai da vítima teme que o menino fique com mazelas irreversíveis. 

Tudo aconteceu na passada terça-feira, 30 de junho, por volta das 14h00. Três outros rapazes agrediram a vítima, de apenas treze anos, com murros e pontapés, na escola EB 2,3 de Alfena, Valongo, de acordo com o jornal Correio da Manhã. 

O rapaz ficou de tal forma maltratado , que teve de ser transportado para o Hospital de S. João, no Porto, para ser assistido aos muitos ferimentos que lhe foram infligidos. 

Uma agressão brutal, a acontecer numa escola, a reacender ainda mais os alertas sobre a violência escolar, que tem sido cada vez mais debatida nos últimos tempos. 

Chocado, o pai da vítima teme pelas marcas que esta agressão pode ter deixado no seu filho. “Espero que o meu filho não fique com alguma mazela para o resto da vida”, lamentou o pai do alune desta escola de Alfena, em Valongo. 

Ainda de acordo com o jornal Correio da Manhã, a GNR já pode identificar os três supostos agressores. Porém, não foi ainda revelado, nem da parte da escola, nem das autoridades, nada sobre estes três rapazes, nem sobre as suas idades, ou relação que mantinham com a vítima, muito menos o que lhes vai agora acontecer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui