Início Famosos Revelados novos detalhes sobre as buscas por Maddie no Algarve

Revelados novos detalhes sobre as buscas por Maddie no Algarve

170
0

Não deram em nada as buscas realizadas em maio, no Algarve, pelos investigadores, que estão agora “muito desapontados”, com os resultados das buscas pela barragem do Arade. Foi uma nova ronda de investigação ao desaparecimento de Madeleine McCann, 16 anos após o desaparecimento da menina inglesa.

As autoridades seguiam novas pistas, alertadas pela polícia alemã. Infelizmente, os resultados não teriam correspondido às expectativas e segundo o jornal The Sun, fala-se agora num “beco sem saída”, depois de não terem alcançado nada de particularmente relevante.

“É muito forte dizer que foi uma perda de tempo, mas os investigadores estão, naturalmente, muito desapontados. Nenhum dos itens se revelou útil. Parece que chegámos a um beco sem saída”, revelou fonte das autoridades, citada pelo jornal britânico The Sun.

Ainda assim, e apesar desta pista não ter dado os resultados esperados, depois de analisados os vestígios encontrados, garante o jornal que as buscas não vão terminar por aqui.

De recordar que estas buscas foram iniciadas por pedido das autoridades alemãs. No terreno, estiveram investigadores portugueses e ingleses, que reportavam aos alemães, numa cooperação internacional. O local, a barragem do Arade, seria frequentado por Christian Brueckner, que continua como um dos principais suspeitos pelo desaparecimento da pequena Maddie, em 2007.

O alemão está preso, condenado por outros crimes, mas as autoridades teriam fortes indícios contra ele, apesar da falta de provas suficientemente fortes para uma condenação sobre este caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui