Início Famosos Rita Pereira recorda episódio marcante que viveu com os D’ZRT

Rita Pereira recorda episódio marcante que viveu com os D’ZRT

487
0

Os D’ZRT estão de regresso ao ativo. O sucesso da banda formada nos Morangos Com Açúcar foi reavivado rapidamente, com os espetáculos a esgotarem, obrigando mesmo a abrir novas vagas.

Esta quinta-feira, Cifrão, Edmundo Vieira e Paulo Vintém estiveram à conversa com Cláudio Ramos, numa entrevista que passou no programa ‘Dois às 10’, que contou com a presença de Rita Pereira, amiga da banda, desde a sua formação.

A atriz também dava os primeiros passos na sua carreira quando os D’ZRT eram um fenómeno em Portugal. Ela teve ainda esse mediático namoro com Angélico Vieira, falecido em junho de 2011.

No ‘Dois às 10’, à conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, a famosa atriz recordou o sucesso que os D’ZRT fizeram em Portugal, na altura dos Morangos Com Açúcar.

“Ao conviver com eles percebia-se que eram especiais e acima de tudo que a ligação deles, que tinham logo desde o início, era muito especial e forte.

Lembro-me de fecharem o Colombo porque eles queriam sair da FNAC e tiveram de fechar porque as pessoas estavam a atropelar-se todas para conseguir entrar”, recorda, dando assim conta do fenómeno criado à volta da banda.

Era aquele momento. As pessoas só tinham aquele momento para os ver. Havia pessoas que vinham de outros países, emigrantes que os conheciam, só para estarem ali um bocadinho com eles. Sei desde o primeiro segundo que quando os D’ZRT terminaram que quando eles voltassem iria ser assim”, disse Rita Pereira, bastante emocionada, ao recordar esses momentos felizes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui