Início Famosos Saúde de Flávio Furtado agrava-se: ‘Vivam cada dia como se fosse o...

Saúde de Flávio Furtado agrava-se: ‘Vivam cada dia como se fosse o último’

165
0

A diverticulite de Flávio Furtado, diagnosticada no início do mês de junho, voltou a atirar o apresentador do ‘TVI Extra’ para uma cama de hospital. O divertido apresentador volta a sofrer com o seu problema de saúde, que já o tinha privado de liberdade, há algumas semanas.

Entretanto, ele pode voltar à televisão, mas sofreu uma nova recaída, esta semana, e está novamente internado numa unidade hospitalar.

O apresentador do programa do final da noite da TVI voltou a falhar a apresentação do programa, estando a ser substituído por Alice Alves, desde terça-feira, 27 de junho. Trata-se novamente dessa problemática inflamação do intestino, que lhe tem dado um mês horrível.

Na manhã de quinta-feira, 29 de junho, o apresentador enviou uma mensagem a Maria Botelho Moniz, que a leu durante o ‘Dois às 10’. “Estou a assistir-vos, um beijinho grande para todos, em especial para as milhares de pessoas que me têm enviado mensagens de carinho e boas energias. Cuidem-se, vivam cada dia como se fosse o último e sejam felizes.

Não sei quando saio daqui mas quando sair quero um pequeno-almoço com tudo a que tenho direito aí convosco”, disse Flávio Furtado, ainda internado e, aparentemente, sem previsão de alta.

“Flávio, a mesa está sempre pronta para ti. As melhoras, querido, e um rápido regresso!”, disse Maria Botelho Moniz, amiga pessoal do também apresentador do canal, e adesejar o seu regresso à televisão e, especialmente, à sua melhor forma, o mais rapidamente possível.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui