Nacional

‘Se o Benfica conseguir assinar com este jogador, é uma grande conquista. Não estava à espera’

O Benfica já está a preparar a próxima janela de mercado, que abre na próxima semana. O interesse sobre Enzo Fernández não está a dispersar as atenções dos dirigentes encarnados, que continuam à procura de reforçar o plantel, de acordo com as expetativas de Roger Schmidt.

Um dos nomes que estaria quase acertado é o de Andreas Schjelderup, um jovem atacante norueguês, de apenas 18 anos, mas que já é uma das estrelas da Liga dinamarquesa, além de ser mesmo o melhor marcador da prova, com 10 golos apontados, em 17 jogos. O jovem tem contrato até 2024, mas o Benfica está a tentá-lo já neste janeiro de 2023 e o jogador até já colocou um emoji de uma águia numa publicação nas redes sociais.

Tudo indica que a negociação está quase fechada, o que apanhou a comentadora Sofia Oliveira desprevenida. Depois de Enzo Fernández, o Benfica pode conseguir um dos jovens do momento, uma contratação muito aplaudida pela comentadora da CNN Portugal.

“Eu não pensei ver o Schjelderup assinar pelo Benfica (eu sei que ainda não se efetivou), mas tendo em conta que é um jovem muito referenciado por outros clubes, não estava à espera que o Benfica conseguisse chegar-se mais à frente até porque este caso é idêntico ao de Enzo Fernández na medica em que Enzo também já tinha vários clubes atrás.

Se o Benfica conseguir assinar com este jovem de apenas 18 anos, é uma grande conquista. Não só em termos de mercado, mas coloca aqui uma posição de que consegue saltar etapas relativamente a outros tubarões, mas também que mais uma vez vai ao encontro de um jogador cujo perfil bate com o do treinador“, disse Sofia Oliveira, entusiasmado por este possível reforço do Benfica.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo