Famosos

Após a morte de Claudisabel, há novo luto na música portuguesa

Após a morte de Claudisabel e Linda de Suza, em tão curto espaço de tempo, há mais uma perda na música portuguesa. A banda ‘Chave D’Ouro’ anunciou a morte do seu guitarrista, Luís Filipe. A banda de música popular chora a morte de um dos elementos do grupo, que tem feito sucesso pelos últimos anos, pelos palcos deste país.

“A notícia que não queríamos receber…
Infelizmente, comunicamos que o nosso colega e amigo, o freak, o nosso homem da guitarra, depois de quase 2 meses a lutar pela vida, não resistiu e faleceu hoje…
Estamos sem palavras, resta-nos endereçar as nossas mais sentidas condolências à sua família
Para nós ficam as boas recordações dos muitos momentos bem passados na sua companhia, e o seu orgulho em pertencer ao nosso projeto.
Até um dia”, pode ler-se no comunicado da banda Chave D’Ouro, no Instagram.

A notícia foi anunciada esta quarta-feira, 28 de dezembro, e apanhou muitos fãs desprevenidos, que desconheciam o problema de saúde de Luís Filipe. Afinal, foi tudo muito rápido e como se percebe pelo comunicado, foi uma luta de dois meses, até este desfecho a que ninguém queria chegar.

Fãs e amigos despedem-se nas redes sociais do músico, que ajudou a sucessos que puseram o país a cantar como ‘O Pai da Criança’. São muitas as mensagens de pesar, neste momento de grande tristeza na música portuguesa e, em particular, entre a popular banda ‘Chave D’Ouro’.

“Os meus sentimentos 😔😔😔 para todos os familiares e amigos. Um abraço muito forte”, “Os meus sentimentos a toda a equipa e família. Muita força 🙏🤍um beijinho de conforto”, “Sentimentos a sua banda e toda a sua família enlutada muita força”, são algumas das muitas mensagens.

https://www.instagram.com/p/CmuAjoVs4yP/

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo