Início Famosos Serenella Andrade vive dias difíceis

Serenella Andrade vive dias difíceis

100
0

Serenella Andrade parece ter dado um murro na mesa, ao revelar a situação mais difícil que passou a viver na RTP, há uns anos, mas que seria agora bem pior. Há quem acuse que a situação da apresentadora, de 60 anos, se deve a uma retaliação contra o irmão, Hugo Andrade, antigo diretor de programas da RTP, que deixou o canal pela TVI, a convite do amigo Nuno Santos, em 2021.

“Entrei para os quadros [RTP] tinha para aí 37 [anos]. De repente, as coisas estagnaram. Em vez de continuar a fazer programas eram locuções off, que eu até gostava, mas mais nada. Como dizia a [Cristina] Caras Lindas, passei de princesa a um número”, revelou Serenella Andrade, recentemente, em declarações ao podcast ‘Gender Calling’.

Agora, o tema foi comentado na crónica ‘Dora, a espectadora’, da revista ‘Boa Onda’ do ‘Correio da Manhã’, onde é revelada a situação que Serenella vive atualmente na RTP, cada vez com menos trabalho.

“É indisfarçável o que lhe está a ser feito na RTP. Indisfarçável, repugnante e, infelizmente, muito comum. Serenella Andrade está afastada dos ecrãs numa estação onde isso acontece aos melhores.

Fizeram-no a Helena Ramos (muito homenageada apenas quando morreu), a Eládio Clímaco, a Margarida Mercês de Mello e a uma lista infindável de alguns dos comunicadores mais queridos do público. No seu lugar aparece uma geração de nulidades incensada pelo inenarrável José “Fracasso”. Serenella não tinha um lugar cativo em antena, claro, mas o seu afastamento é comentado pelos corredores como uma retaliação contra o seu irmão Hugo [Andrade] que trocou a estação pública pela TVI”, pode ler-se na revista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui