Início Nacional Sérgio Conceição fica confuso com questão de jornalista e atira: “Você prega-me...

Sérgio Conceição fica confuso com questão de jornalista e atira: “Você prega-me umas partidas…”

242
0

O treinador portista fazia o rescaldo do jogo frente ao Gil Vicente, em Barcelos, quando um jornalista fez uma pergunta muito confusa sobre as questões táticas implementadas por Sérgio Conceição.

“Paulo você só me trama a vida. Não percebi a sua pergunta..”, brincou o treinador dos azuis e brancos que subiu, provisoriamente, ao segundo lugar depois de vencer o Gil Vicente por 2-0. O jornalista voltou a fazer a pergunta.

Os azuis e brancos voltaram às vitórias, depois da derrota na Taça de Portugal frente ao SC Braga, com golos de Matheus Uribe e Sérgio Oliveira. O SC Braga só joga na terça-feira, com o Vitória de Guimarães.

“Era importante vencer. O Gil Vicente é forte em casa, criou dificuldades ao Sporting. Fizemos um jogo sólido e consistente. A nossa dinâmica com bola foi boa. Não fizemos isso no último jogo. O Denis teve uma noite fantástica, podíamos ter ido para o intervalo a vencer por três ou quatro golos. Estivemos sempre equilibrados à procura do 2-0, apesar da boa entrada do Gil no segundo tempo. Tivemos o jogo bem controlado”.

“O Pepe não se sentiu bem da pequena lesão que teve contra o Sporting. O Corona sofreu um choque e também não conseguiu reentrar. Era impossível jogarem, não foi gestão a pensar na Juventus. O Pepe tem um problema muscular no gémeo e o Corona sofreu um traumatismo muito forte e não via nada. São infelicidades, mas, quando os jogadores estão ligados, é fácil dar uma boa resposta. Receio? Sim, cria-me receio porque estão em dúvida para Itália”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here