Início Nacional Todibo de saída?

Todibo de saída?

3376
0

Jean-Clair Todibo é o único dos reforços do Benfica que ainda não se estreou na temporada. Cedido pelo Barcelona, o jogador francês foi um dos nomes sonantes que chegou aos encarnados. No entanto, a sua progressão está a causar alguma surpresa e já há muito que se fala na possibilidade do jogador nem terminar o empréstimo. Ainda para mais com a chegada eminente de Lucas Veríssimo à Luz.

Todibo é um jogador que tem prometido muito, mas a verdade é que teve as portas fechadas no Barça e não teve melhor sorte no Benfica. O jovem francês, de 21 anos, parece ter todas as condições para ser um excelente central, mas ainda não convence.

No Benfica, não encontrou a melhor forma, também pelas lesões, e mesmo recuperado, ele não tem sido opção para Jorge Jesus, que parece colocar Vertonghen, Otamendí, Jardel e Ferro à sua frente. Com a chegada de Lucas Veríssimo, o francês ficará ainda com menos espaço e, de acordo com o jornal A Bola, ele deverá mesmo deixar o Benfica.

No entanto, e apesar do Barça não viver o melhor momento, especialmente na defesa, com muitas lesões, parece que o francês também não deverá regressar ao Camp Nou. De acordo com a imprensa espanhola, Ronald Koeman também não conta com Todibo, apesar das ausências de Piqué e Umtiti.

O Benfica pagou dois milhões pelo empréstimo de Todibo ao Barcelona, mas o jogador deverá ser ‘devolvido’ já em janeiro. O Barça estará, agora, à procura de uma nova colocação para o jovem francês que na temporada passada jogou apenas em 13 partidas, entre Barcelona e Schalke 04. Continua difícil a vida para Todibo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here