Início Famosos Tragédia: Morreu Paula Calado em grande acidente

Tragédia: Morreu Paula Calado em grande acidente

136
0

Morreu, este sábado, 24 de junho, Paula Calado. A vereadora da Câmara de Elvas, Portalegre, tinha 52 anos e não resistiu aos graves ferimentos, infligidos num acidente de mota, na sexta-feira anterior. A Câmara de Elvas já decretou três dias de luto municipal, pela vereadora, da coligação PSD/CDS-PP.

“A Câmara Municipal de Elvas ao tomar conhecimento do seu falecimento, emite um voto de pesar em honra à vida e à memória da autarca. Decreta também os dias 25, 26 e 27 de junho, como dias de luto municipal, expressando o mais profundo e sentido pesar pelo triste acontecimento, em nome de todo o executivo”, pode ler-se no comunicado da autarquia, que endereça ainda os “sentidos pêsames à família”.

Paula Calado era presidente da concelhia do PSD de Elvas e, atualmente, era a responsável pelos pelouros da Divisão de Cultura e Turismo, e todas as transferências recebidas pelo município (Castelo), gestão do Forte da Graça e do Forte de Santa Luzia, dos Museus Municipais, da Biblioteca Municipal de Elvas Dra. Elsa Grilo e Arquivos, da coordenação de Elvas Património Mundial e da Feira Agrícola. De formação, a política era licenciada em Ensino de Português e Inglês pela Universidade de Évora.

Paula Calado sofreu um acidente brutal de mota, quando seguia com o companheiro, que era o condutor do motociclo. Ele sofreu ferimentos graves e foi transportado para o Hospital de Évora, enquanto que a vereadora foi transportada, de helicóptero, para o Hospital de São José.

Os dois ter-se-ão despistado, enquanto seguiam na Estrada Nacional 4, no concelho de Arraiolos, Évora, de acordo com a Agência Lusa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui