Início Internacional “Trocar o Flamengo pelo Benfica seria burrice”

“Trocar o Flamengo pelo Benfica seria burrice”

12
0

Jorge Jesus tem sido muito falado para um regresso a Portugal. Nos últimos dias, a imprensa portuguesa e brasileira dão conta do interesse do Benfica no treinador do Flamengo e que Jesus estaria mesmo a pensar nesse regresso. Oficialmente, nem o Benfica, nem Jorge Jesus falam na possibilidade, mas na televisão brasileira há quem não acredite que o treinador possa sequer pensar nessa mudança.

Em Portugal, são muitos os que querem e acreditam no regresso ao Benfica. Algumas notícias vão nesse sentido de que o Benfica estaria a insistir muito para que seja Jesus o novo treinador da equipa, e que essa seria a possibilidade mais real.

No entanto, no Brasil, nem todos entendem que o treinador esteja a pensar a possibilidade de deixar o Flamengo pelo Benfica. Um pouco à imagem do que aconteceu quando o treinador português se mudou para o Brasil, também agora vários comentadores e treinadores vão menosprezando o futebol português.

“O meu pensamento é o seguinte. Para o Jesus conseguir com o Benfica aquilo que ele conseguiu no Flamengo é muito difícil. É mais fácil ser campeão mundial no Flamengo do que no Benfica. Se ele trocar o Flamengo agora pelo Benfica, acho que é uma burrice”, disse o ex jogador do Benfica Edílson, no programa ‘Os Donos da Bola’, da televisão Bandeirantes.

Edílson não diz que o Benfica não seja um clube de topo, mas sim que, neste momento, o Flamengo é muito melhor oportunidade do que o Benfica. “Eu joguei no Benfica e o Benfica é um clube grande. Mas, neste momento, está a viver um momento atribulado. O Benfica não está bem na reta final do campeonato e os adeptos estão em protesto”, revelou o antigo jogador brasileiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here