Início Famosos Big Brother: Pedro Alves medicado para se aguentar no reality-show

Big Brother: Pedro Alves medicado para se aguentar no reality-show

21
0

Pedro Alves, concorrente do Big Brother 2020, sofre de ansiedade e parece que anda a ser medicado para se manter no jogo até ao fim. Noélia e Teresa discutiram esta situação e a algarvia diz que já sofre deste problema há algum tempo.

Teresa não se mostrou surpreendido e deu a entender que o concorrente de Penafiel tem recorrido a medicamentos para continuar no programa do Big Brother até ao final. Esta situação já acontecia quando a sua namorada Jéssica estava na casa.

Quanto à sua namorada, foi apanhada a mentir à comunicação social. Jéssica foi uma das concorrentes mais polémicas do Big Brother 2020, não só pela estadia dentro da “casa mais famosa do país” mas também pela história de vida, nomeadamente com o passada da mãe ligado ao álcool e ao consumo de drogas.

Mal saiu da casa foi bombardeada com a pergunta se já tinha falado com a sua mãe, porque surgiram rumores que esta não tinha gostado da forma como a filha expôs a sua vida e a forma como decorreram os últimos anos. A revista TV 7 Dias diz que contatou a jovem dia 7 de Julho, pelas 14:30, e garantiu que “já tinha falado com a mãe (biológica) e estava tudo esclarecido”.

Horas mais tarde, no programa A Tarde é Sua, apresentado por Fátima Lopes, a jovem que vive na Suíça, disse que “Ainda não consegui [falar com a minha mãe biológica] porque não consegui dormir até às 02:00 horas de hoje”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here