Início Famosos TVI: Cristina Ferreira sofre com as críticas após a estreia

TVI: Cristina Ferreira sofre com as críticas após a estreia

866
0

A apresentadora estreou finalmente o seu programa.

O ‘All Together Now’ estreou este domingo, depois de toda a promoção durante os últimos meses. No entanto, nem tudo foi perfeito e são muitas e variadas as críticas nas redes sociais. O programa foi dos mais vistos do dia, mas a TVI continuou longe de ombrear com a SIC, nesta guerra de audiências.

Nas redes sociais, multiplicaram-se as críticas ao programa de talentos apresentado por Cristina Ferreira. Os 100 jurados no mesmo espaço, quando o país está em confinamento, já se sabia que iria motivar lamentos. Ainda assim, Cristina recebeu muitos elogios no seu Instagram e muitas pessoas gostaram do programa por ser “familiar” e bom para um domingo à noite.

No entanto, nas audiências, o programa foi superado por ‘Terra Brava’, a novela da SIC. De acordo com o site Zapping TV, a novela “com início pelas 21h39 (…) alcançou os 16.9 de audiência média e os 29.1% de share”, enquanto que ‘All Together Now’ “com início pelas 21h56 (…) conquistou 15.2 de audiência média e 28.4% de share”.

Estes números foram noticiados e não foram assim tão surpreendentes para os lados da TVI. Ainda assim, Cristina Ferreira continua a publicitar muito o programa no seu Instagram, assim como a “revelação” que andou durante uma semana a anunciar para a noite deste 8 de março, Dia da Mulher.

Ao relembrar a todos a revelação marcada para esta noite, Cristina recebeu uma resposta inesperada. “Cringe só de ver isto!!! Menos é mais! Já agora o seu programa perdeu frente a final de terra brava e por larga vantagem! Não minta ao dizer que liderou! Seja humilde e verdadeira, como a Cristina de antes, pois essa a ganância tomou conta! E isto não é nenhuma crítica, é um facto!”, escreveu um internauta. Sem perder tempo, Cristina Ferreira ripostou: “A novela liderou no seu horário, o ATN liderou no seu horário. Simples. 😉”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here