Início Nacional Zulmira Ferreira separada de Jesualdo após morte do filho

Zulmira Ferreira separada de Jesualdo após morte do filho

121
0

Após a morte do filho, o DJ Eddie Ferrer, no final do ano passado, Zulmira Ferreira vive mais um momento difícil, quando ultrapassa a separação do treinador de futebol, Jesualdo Ferreira.

O casal estava junto há 32 anos, mas não tiveram filhos em comum. Zulmira era mãe de Eduardo, mais conhecido como Eddie Ferrer, de um relacionamento anterior a este longo casamento que viveu com Jesualdo Ferreira.

De acordo com fontes da revista Caras, o casal está agora a oficilizar o divórcio, num processo que já estaria a acontecer há vários meses. A distância teria ditado o final deste relacionamento, uma vez que Jesualdo Ferreira está a treinar no Egito, enquanto Zulmira mantém a sua vida na zona de Lisboa, enquanto comentadora da SIC.

Nenhuma das fontes apontou esta trágica morte de Eddie Ferrer como motivo para o divórcio, que já estaria a acontecer antes da fatalidade.

“Estão a acertar as partilhas. Há muito tempo que estavam mal, por causa da distância, e piorou com a morte do filho. Ela sente-se muito sozinha, isso dá para ver nas publicações que faz nas redes sociais“, disse uma fonte próxima da comentadora do programa ‘Passadeira Vermelha’, da SIC.

De recordar que o filho de Zulmira Ferreira faleceu num hospital da Turquia, na sequência de um aneurisma cerebral que terá rebentado, quando o DJ fazia escala no país, na sua viagem para o Qatar, para as festividades relacionadas com o Mundial de Futebol de 2022, que aconteceu no final do ano passado. O DJ ia partipar nas cerimónias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui