Início Internacional A mega-equipa que Jorge Jesus poderá ter no Benfica

A mega-equipa que Jorge Jesus poderá ter no Benfica

585
0

A chegada de Jorge Jesus ao Benfica parece iminente e a parece que Luís Filipe Vieira vai oferecer todas as condições para que o treinador português possa ter muito sucesso e devolver o título nacional aos encarnados e ter maior sucesso nas competições europeias.

A imprensa desportiva fala em dois grandes craques para reforçar a equipa encarnada, falando-se do jogadores como Gabriel Barbosa, Bruno Henrique ou Wilian Arão, todos do plantel do Flamengo e que Jesus projetou para níveis nunca antes visto na sua carreira.

Com certeza que o problema da lateral direita e da lateral esquerda vão ser suplantadas e devem chegar mais jogadores para o setor defensivo do plantel encarnado. André Almeida e Alex Grimaldo podem continuar e Jesus pode também apostar nos jovens Tomás e Nuno Tavares…

Odisseas Vlachodimos

REFORÇO + ANDRE ALMEIDA – Rúben Dias/Jardel – GARAY – REFORÇO + Alex Grimaldo

Florentino Luís – Julian Weigl – Gabriel. Gotze a custo zero também já foi associado por blogs afetos ao Benfica.

Rafa Silva/ Bruno Henrique? (Craque pode vir a acompanhar JJ?) – Pizzi e Pedrinho – Carlos Vinicius

Recorde-se que o jornal Correio da Manhã avançou com o acordo entre o Jorge Jesus e o clube da Luz. JJ terá direito a um salário de 3,5 milhões de euros anuais limpos, cerca de sete milhões de euros brutos. Jorge Jesus esteve ao comando das águias durante seis temporadas, entre 2009/10 e 2014/15, período no qual conquistou três títulos de campeão nacional, uma Taça de Portugal, cinco Taças da Liga e uma Supertaça Cândido de Oliveira. Alcançou duas finais da Liga Europa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui