Início Famosos Afinal há motivos para preocupação: Marco Paulo com a vida cada vez...

Afinal há motivos para preocupação: Marco Paulo com a vida cada vez mais complicada

838
0

Marco Paulo vive momento cada vez mais delicado

A TVI mexeu na sua programação dos sábados de manhã, numa ideia de José Eduardo Moniz, o novo diretor geral do canal, e a ideia está a ser vencedora. O ‘Dois às 10’ também passa agora aos sábados, numa emissão especial, previamente gravada. Não é em direto, mas está a reunir preferências entre os telespetadores.

Com um conteúdo mais variado do que a concorrência oferece a essa hora, Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz contaram ainda com a participação de Rita Pereira como convidada especial e que valeu nova derrota à SIC e a Marco Paulo, cada vez mais em maus lençóis.

O cantor e apresentador de ‘Alô Marco Paulo’ vive uma nova dificuldade na SIC. Ele já teve que mudar o seu horário, das tardes para as manhãs de sábado, com a chegada de Fátima Lopes à SIC e agora sofre com a concorrência da TVI.

Marco Paulo sempre ganhou as audiências com este seu programa, tanto nas tardes, como depois, quando foi empurrado para as manhãs. Até agora, quando tudo parece estar a mudar. Pela segunda semana consecutiva, o ‘Alô Marco Paulo’, que o cantor recebe em sua casa, com Ana Marques, voltou a perder para o ‘Dois às 10’, o que pode motivar mudanças da parte de Daniel Oliveira, para responder a José Eduardo Moniz.

Quando foi questionado sobre a derrota na semana passada, Marco Paulo reagiu com tranquilidade. “Não estou nada preocupado! Não faz mal o ‘Dois às 10’ estar a competir com o meu ‘Alô, Marco Paulo’. O meu programa foi uma repetição. Não se pode dizer que eles ganharam. Para mim, foi um empate”, desvalorizava Marco Paulo, aparentemente sem medo da concorrência.

No entanto, no último sábado, o ‘Alô, Marco Paulo’ voltou a perder, ainda que por menor margem. O programa da SIC teve uma audiência média de 1.8%, ou seja, 10.5% de share, com 166.000 espectadores, enquanto o ‘Dois às 10’ teve uma audiência média de 2.0, ou seja 11.5% de share, com 185.100 espectadores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui