Início Famosos “Ajudem-me. Eu preciso de alguém que me sustente. Não gosto de trabalhar”,...

“Ajudem-me. Eu preciso de alguém que me sustente. Não gosto de trabalhar”, apela Tiktoker (vídeo)

1388
0

É o vídeo do momento nas redes sociais e não se sabe, de forma segura, se é humor ou mesmo verdade. Nani Unu, uma Tiktoker com 255 mil redes sociais é a autora de um vídeo, que rapidamente viralizou e passou do Tik Tok para Twitter, Instagram ou Facebook.

O vídeo já conta com mais de 10 milhões de visualizações e está a dar um forte impulso na conta de Nani Unu, que aparece desesperada, com um pedido.

Em lágrimas, a Tiktoker pede: “Ajudem-me. Eu preciso de alguém que me sustente. Não gosto de trabalhar”. Um apelo que está a dar muito que falar, até porque muitas pessoas repetem este apelo, a dizerem que também não apreciam muito isto de ter de trabalhar todos os dias.

Muitas pessoas acreditam que isto se trata de humor, de um conteúdo engraçado, mas a jovem garante que é mesmo verdade, que gostava que alguém a pudesse sustentar, para que ela não tivesse que trabalhar.

“Por favor, isto é um apelo à solidariedade, não o faria se não fosse realmente urgente. Preciso de alguém que me sustente porque eu não gosto de trabalhar. Sinto que nasci para outra coisa, preciso de uma solução porque é muito difícil tudo isto”, assumiu ainda em prantos.

“Podia ser eu”, “Eu quando passo numa entrevista de emprego”, “Vamos fazer um clube. Somos uma comunidade”, “Millenials a conhecerem a vida real”, “Espero que seja humor”, “Identifico-me a 100%”, “Eu, sempre que toca o despertador para ir para o trabalho” ou “Acontece-me o mesmo todas as segundas-feiras”, são alguns entre os milhares de comentários à publicação de Nani Unu.

@asadodefasouwu

#bendiciones #parati #fypシ #recuerdos #createforacause

♬ sonido original – Nani unu

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui