Início Internacional Marroquino detido por homicídio de Diana Santos em França (foto)

Marroquino detido por homicídio de Diana Santos em França (foto)

4459
0

Polícia deteve homem suspeito na morte de portuguesa desmembrada em França!

Depois de identificada a vítima, a portuguesa Diana Santos, a Polícia Judiciária do Luxemburgo deteve um suspeito de estar envolvido na morte horrível da portuguesa, de 40 anos. Trata-se de Said, um homem de 48 anos, que Diana terá apresentado à família como seu namorado. No entanto, ela teria casado com um familiar de Said, num esquema a troco de dinheiro, e que lhe poderia ter, então, custado a vida.

Ainda não se conhecem todos os pormenores, mas a portuguesa, que vivia no Luxemburgo, teria aceitado casar com um familiar do namorado, os dois de origem marroquina, por dinheiro, num casamento arranjado, que teria acontecido um dia antes da sua morte. Ele queria o passaporte e ela o dinheiro. No entanto, alguma coisa neste “negócio” poderia ter corrido mal, levando a esta tragédia, segundo acredita a investigação, que está a decorrer.

De acordo com o jornal luxemburguês ‘Contacto’, Said foi detido pelas autoridades e já foi apresentado ao juiz de instrução de Diekirch, Luxemburgo, que declarou a medida de coação mais gravosa, a prisão preventiva. Said foi acusado pelo homicídio da portuguesa Diana Santos, natural de Vila do Conde, mas a viver há vários anos Luxemburgo.

A mulher foi encontrada sem vida em Mont-Saint-Martin, Meurthe-et-Moselle, na França, no dia 19 de setembro. Desde o início que as autoridades acreditavam que a mulher, que estava esquartejada e decepada, tinha sido assassinada noutro local, uma vez que não havia sangue junto ao corpo. Após conseguirem identificar a vítima, a polícia rapidamente juntou as pontas soltas e chegou a um suspeito, que está agora acusado por esta morte hedionda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui