Início Nacional Alvo do Benfica quebra o silêncio e fala do interesse do Benfica

Alvo do Benfica quebra o silêncio e fala do interesse do Benfica

131
0

O Benfica está interessado na contratação de mais um guarda-redes. Na temporada passada, percebeu-se rapidamente que Helton Leite não era opção a Vlachodimos, para Roger Schmidt, e os encarnados estão no mercado, à procura de uma alternativa.

O nome de Bento, o guarda-redes brasileiro, de 24 anos, do Athletico Paranaense, tem sido o mais apontado, sendo que o guarda-redes confirmou, esta quarta-feira, o interesse do Benfica e qual a sua posição, após a derrota, por 2-1, contra o Flamengo, na primeira mão dos quartos de final da Taça do Brasil.

Bento foi formado neste clube do Paraná, tendo chegado à titularidade da equipa, na temporada passada, quando realizou 52 partidas oficiais com o clube brasileiro. Esta temporada, Bento mantém-se como o número um da baliza do Athletico Paranaense e é cogitado como um favorito à seleção brasileira.

O guarda-redes tem, no entanto, contrato com o clube brasileiro até 2026 e uma cláusula de 60 milhões de euros, o que pode dificultar a sua saída.

Questionado sobre o interesse do Benfica, o guarda-redes confirmou ter falado com o Benfica, não escondeu a sua vontade de jogar na Europa, mas garante continuar focado no Athletico.

“Foi verdade, sim [o interesse do Benfica], já comentei. Tenho vontade de jogar na Europa, sim. Já conversei com o clube, mas enfim… deixo com os meus empresários e para o clube resolver. Se for para acontecer que seja bom para todo o Mundo, para mim, para o clube. Tenho vontade de ir para a Europa, mas a minha cabeça está aqui no clube”, disse Bento, em declarações ao TNT.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui