Início Nacional Pode haver irregularidade na transferência de Fran Navarro

Pode haver irregularidade na transferência de Fran Navarro

87
0

O FC Porto anunciou a contratação de Fran Navarro, esta quarta-feira, 5 de julho. O reforço espanhol para o ataque portista já estava dado como certo, desde janeiro passado. Porém, só esta quarta-feira é que foi tornado oficial.

No entanto, de acordo com a rádio espanhola Cadena Ser, pode haver uma irregularidade nesta transferência, com o Valência, a poder reclamar um “direito de preferência” pelo atacante, que estava a jogar no Gil Vicente.

Então, o Valência detinha ainda 30% do passe do jogador, tendo direito a perto de 1,8 milhões de euros, pelo avançado, uma vez que o negócio ficou fechado em seis milhões.

No entanto, de acordo com a Cadena Ser, este não era o único direito do emblema ‘che’ pelo jogador. Alegadamente, o Valência também tinha direito de preferência numa futura venda. Porém, o clube não terá sido avisado da venda, por parte do Gil Vicente, que teria fechado o negócio com os dragões, sem prestar qualquer esclarecimento ao Valência.

De acordo com esta suposta cláusula, cabia ao Gil Vicente revelar o valor do negócio com o FC Porto, de modo a que o Valência ponderasse igualar a proposta. Caso o fizesse, o clube espanhol teria vantagem na negociação.

No entanto, o Gil Vicente não o fez, deixando agora o Valência com a possibilidade de agir perante essa quebra no acordo. De recordar que o Valência está interessado na contratação de Toni Martinez, o avançado do FC Porto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui