Início Famosos Ambiente entre Joana e Bruno volta a incendiar

Ambiente entre Joana e Bruno volta a incendiar

2779
0

Continua o clima de guerrilha entre Joana e Bruno Savate. Os dois concorrentes foram os grandes protagonistas deste Big Brother e, nesta reta final, continuam a mexer com o jogo todo. Depois do romance, têm sido muito mais as brigas e as acusações. Nas redes sociais e entre os comentadores, é visível que as pessoas se dividem e acabam por proteger mais o seu favorito.

Desta vez, foi Joana a atacar Bruno, numa situação que nem parecia ter grande importância. Os dois estavam numa aula de boxe e, no momento em que formavam dupla, Joana parece ter exagerado um pouco. Esta tem sido uma das características que mais lhe tem sido apontada. Dizem que a ‘beta’ exagera um pouco em qualquer situação, que muitas vezes extrapola completamente.

Pelas imagens que circulam, parece que voltou a fazê-lo. Num vídeo nas redes sociais, vê-se Joana a queixar-se de um toque de Bruno na sua luva, enquanto está em posição defensiva. “Au”, disse a concorrente. Nesse momento, Savate nem reagiu e pouco depois, disse apenas: “Vai, Joana”.

No entanto, mais tarde, após a aula, Joana foi contar a sua versão a Sofia Sousa e é bastante diferente do que estas imagens documentam. No entanto, pode ter acontecido mais qualquer coisa, enquanto as câmeras apontavam para Sofia e Noélia, que faziam o mesmo exercício.

“O Bruno tipo, imagina, eu estava com as mãos assim [com as luvas de boxe em posição defensiva], ele acertou-me na luva, e a luva fez ricochete e foi contra a minha cara. Eu só lhe disse assim, “au”, e ele disse logo, nem te toquei”, contou a ‘beta’, a Sofia, depois dos exercícios, um momento que está a ser muito comentado nas redes sociais. Muitos telespectadores dizem que Joana é muito exagerada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here