Início Nacional Após anos no desemprego, TVI dá nova chance a atriz consagrada

Após anos no desemprego, TVI dá nova chance a atriz consagrada

144
0

Foi em meados de junho que Andreia Dinis regressou à televisão, como convidada de Manuel Luís Goucha. Por essa altura, a atriz, de 45 anos, falava do momento difícil, por estar afastada da representação há três anos.

No entanto, no momento da entrevista, Andreia Dinis já teria, em mãos, uma proposta de trabalho, e logo como protagonista. De acordo com o blog DONC, a atriz será uma das protagonistas de ‘Cacau’, a nova aposta da TVI e de José Eduardo Moniz, que chamou a atriz.

Andreia Dinis tem um percurso invejável, tendo participado em novelas de grande sucesso, como “Morangos com Açúcar”, “Baía das Mulheres”, “A Outra” ou ‘Poderosas”, mas viu-se agora a atravessar um momento muito difícil.

“É um processo complicado. Quando tu és ator e trabalhas, já provaste que sabes fazer aquilo que fazes bem, que te entregas, que fazes há 20 e tal anos, e de um momento para o outro os convites deixam de surgir… A resposta é que não há nenhuma personagem com o meu perfil… são as respostas que nos vão dando.

Isto mexe muito connosco, obviamente. A dado momento pões tudo em causa. Será que sou má atriz? Será que fiz mal a alguém? Mexe com a tua segurança e vais ter que a dada altura olhar para dentro, olhar para ti

Estás de consciência tranquila, cumpriste profissionalmente com aquilo que te foi pedido, sempre foste boa colega, nunca foste desagradável com ninguém. Fico triste por não ter nenhum projeto”, contava, então, Andreia Dinis a Goucha, em junho passado.

No entanto, nessa altura, ela já estaria com contrato fechado para voltar à TVI. “A entrevista ao [Manuel Luís] Goucha foi no mesmo dia em que se deu a segunda reunião já com valores para um contrato de 10 meses que acompanharia todo o tempo de gravações da nova novela da Maria João Costa. O que está a ser discutido é a Andreia Dinis estar ao lado da Matilde Reymão como protagonista”, disse uma fonte ao blog DONC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui