Início Famosos Lembra-se do Zé Maria do Big Brother? Fez 50 anos e veja...

Lembra-se do Zé Maria do Big Brother? Fez 50 anos e veja como ele está

143
0

Zé Maria, o icónico primeiro vencedor do Big Brother, em Portugal, celebra 50 anos de vida, esta segunda-feira, 10 de julho. Foi há 23 anos que o homem de Barrancos se popularizou para todo o país, mas nos últimos anos, acabou por se arredar da fama.

Em causa, a questão da saúde mental e como Zé Maria não soube lidar com a fama. Aliás, Teresa Guilherme falou sobre isso, na semana passada, no programa ‘Noite das Estrelas’, da CMTV.

“Ninguém está preparado para ser famoso de repente e ele não estava preparado mesmo. Eles pensavam que iam jogar um jogo, que iam ter uma experiência boa e diferente, mas não pensaram que iam chegar cá para fora e a vida tinha mudado para sempre. Não estava preparado para o embate dos primeiros anos. Achou que era mais feliz como anónimo”, disse Teresa Guilherme, que apresentou essa primeira edição (e várias outras) do Big Brother.

A verdade é que pelo ano de 2000 poucos portugueses desconheciam com era o ‘Zé Maria das galinhas’, e o alentejano lidou mal com isso. De um momento para o outro, o homem de Barrancos era rico e famoso, o que o levou a perder o controlo, apoiado também por ‘falsos’ amigos, que só o prejudicaram.

Entretanto, há alguns anos, Zé Maria voltou a Barrancos, onde retomou a sua vida pacata e no anonimato. E é, desta forma, que o famoso Zé Maria leva a sua vida, aos 50 anos. “Eu sou o Zé Maria, mas não quero falar”, pede o primeiro vencedor do Big Brother, perante a curiosidade que continua a despertar.

Zé Maria sobrevive, de acordo com a revista Flash, graças a um subsídio da Segurança Social, enquanto continua a seguir escrupulosamente as suas consultas médicas e a medicação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui