Início Famosos Ator Júlio César luta pela vida em momento extremamente delicado

Ator Júlio César luta pela vida em momento extremamente delicado

145
0

O ator Júlio César pode ser visto na novela ‘Festa É Festa’, numa personagem muito divertida que, aliás, espelha bem o sentido de humor do veterano ator, de 76 anos.

Em entrevista a Manuel Luís Goucha, o artista português mostrou sempre o seu sentido de humor mais apurado, apesar de a vida lhe continuar a pregar algumas partidas.

Durante a entrevista, Júlio César confidenciou que, neste momento, padece com cancro nos dois pulmões, que está a tratar, sempre sem perder a sua boa disposição.

“Há espaço para o humor, porque eu já tenho brincado com isso. Tenho um pulmão com cancro e tal. E agora até tenho dois”, disse o ator, a revelar essa agravante, na sua condição clínica.

O ator admite que os muitos anos de tabagismo estão a pesar agora, na sua saúde, revela que deixou de fumar assim que teve o primeiro diagnóstico de cancro, mas também diz que não se arrepende de ter fumado.

“Acho que só há uma maneira de deixarmos de fumar que é quando o médico nos diz: ‘é cancro’”, disse o ator da TVI, sobre o momento em que apagou o cigarro da sua vida. Porém, admite ainda: “Se me cheirar a tabaco: Ah! Que maravilha! Não sou nada antitabagista, tenho muito respeito pelos anos em que fumei”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui