Início Famosos Atriz Rita Pereira deixa grito de alerta: “Preciso de ajuda”

Atriz Rita Pereira deixa grito de alerta: “Preciso de ajuda”

8750
0

Rita Pereira faz revelação incrível sobre mãe de Angélico Vieira

Rita Pereira foi a convidada especial do ‘Dois às 10’, na manhã deste sábado, 8 de outubro, na TVI. A atriz da SIC esteve à conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, sobre o seu percurso na TVI,a sua carreira, mas também muito da sua vida pessoal. Rita Pereira mostrou um pouco mais sobre como ela é fora das novelas.

Com o regresso dos D’ZRT aos palcos, Rita Pereira não deixou de falar sobre os seus amigos dos Morangos Com Açúcar, mas também recordo o ex-namorado Angélico Vieira, falecido em 2011.Onze anos depois, a atriz revelou que ainda não superou a morte e que continua a viver com uma ansiedade, provocada pelo trauma do dia do acidente.

“Há onze anos que sempre que me ligam, a primeira coisa que penso é: ‘Morreu alguém e vão me dizer agora’. Todos os dias. É um problema. Eu concentro-me muito, começo a pensar noutras coisas, todos os dias e não muda”, relembrou a atriz, bastante emocionada.

Rita Pereira contou ainda que nunca procurou ajuda profissional, mas que sente que precisava. “Acho que preciso [de ajuda profissional] mas costumo sempre dizer que só falarei com um profissional que tenha passado pela mesma coisa. Estou errada, eu sei. Só que até então tenho conseguido batalhar, tenho conseguido superar. Tenho ainda esta questão, que vejo à minha volta que, afinal, há mais pessoas como eu”, confessou a atriz de ‘Quero é Viver’.

Sobre o regresso dos D’ZRT, Rita Pereira não poderia estar mais satisfeita. “É ótimo. Sinto-me muito feliz, com algum receio de estar presente no concerto, receio só a nível emocional, e vai ser uma viagem. Não quero saber de nada, do que vai acontecer, quero mesmo ser surpreendida. Estou ansiosa, estou muito feliz por eles e sabia desde o primeiro minuto de que iriam esgotar”, confirmou a atriz, que mantém esta amizade com os elementos da banda.

Rita Pereira continuou sempre amiga dos cantores e também de Filomena Vieira, a mãe de Angélico. A atriz confessa que fala muitas vezes com ela, que a ajuda com muitas coisas, que o filho Lonô trata Filomena por “titi” e que o marido, Guillaume Lalung já passou férias com ela, numa relação que ficou para sempre.

“Ainda falo com a mãe do Angélico, é tia do Lonô. O Gui e a Mena já foram de férias juntos, só eles”, confessou Rita Pereira, deixando Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz surpreendidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui