Início Famosos BB2020: Jessica anda mentir à comunicação social e é “apanhada”

BB2020: Jessica anda mentir à comunicação social e é “apanhada”

71
0

Jéssica foi uma das concorrentes mais polémicas do Big Brother 2020, não só pela estadia dentro da “casa mais famosa do país” mas também pela história de vida, nomeadamente com o passada da mãe ligado ao álcool e ao consumo de drogas.

Mal saiu da casa foi bombardeada com a pergunta se já tinha falado com a sua mãe, porque surgiram rumores que esta não tinha gostado da forma como a filha expôs a sua vida e a forma como decorreram os últimos anos. A revista TV 7 Dias diz que contatou a jovem dia 7 de Julho, pelas 14:30, e garantiu que “já tinha falado com a mãe (biológica) e estava tudo esclarecido”.

Horas mais tarde, no programa A Tarde é Sua, apresentado por Fátima Lopes, a jovem que vive na Suíça, disse que “Ainda não consegui [falar com a minha mãe biológica] porque não consegui dormir até às 02:00 horas de hoje”.

A revista não ficou satisfeita com as respostas e, no dia seguinte, contatou a mãe de Jéssica e esta garantiu que ainda não tinham falado e que não tinha recebido qualquer contato por parte da filha. Mostrando que a namorada de Pedro Alves está a mentir e a situação não está muito fácil com a sua mãe.

Durante o programa, Jéssica disse que ganhava 7 mil euros por mês. A revelação foi feita quando Angélica, Jéssica, Sónia e Soraia falavam sobre algumas dificuldades económicas que as suas famílias vivem e Jéssica revelou pormenores sobre o seu primeiro trabalho e sobre quanto ganhava.

A namorada de Pedro Alves contou uma história sobre a sua avó, que se mostra sempre disponível para ajudar quem mais precisa, mesmo tendo uma baixa reforma. “A minha avó mesmo ao ganhar pouco, se vem alguém à sua porta ela dá tudo o que puder, e eu adoro pessoas assim”.

“Eu também para o que ganho, como ajudo outras pessoas, se tiver um dinheiro de lado para dar um miminho a mim que eu preciso, também acho que é justo. No meu primeiro ordenado, ganhava 6 ou 7 mil, mas já começava a comprar as minhas coisinhas“.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here