Início Nacional Benfica com mais uma baixa de peso para o Santa Clara

Benfica com mais uma baixa de peso para o Santa Clara

161
0

O Benfica tem uma mão no título de campeão nacional, com esses dois pontos de bantagem sobre o segundo classificado, com que entra na última jornada do campeonato. No entanto, os encarnados precisam de pontuar, contando que o FC Porto também vencerá o seu jogo, no caso frente ao Vitória SC, no Estádio do Dragão.

No Estádio da Luz, por sua vez, o Benfica recebe o Santa Clara, clube já despromovido. Tudo parece compor-se para um dia de festa, pintada a vermelho e branco. No entanto, os encarnados terão ainda de sentenciar esse passo que falta, e vencer o Santa Clara.

Um jogo que, tudo aponta para que seja de festa, mas ao qual Roger Schmidt não chega na máxima força. António Silva, por castigo, é baixa mais do que confirmada. O jovem central português viu o quinto cartão amarelo contra o Sporting e cumpre castigo contra o Santa Clara, no jogo que será o do título.

Agora, o Benfica informou também que Gonçalo Guedes também vai falhar o jogo. O internacional português vai ser operado ao joelho esquerdo, para debelar uma “lesão na cartilagem” e será submetido a “tratamento cirúrgico”, de acordo com informações do clube.

O jogador não está a ter uma passagem nada feliz pelo Benfica. Gonçalo Guedes regressou ao Benfica, por empréstimo do Wolverhampton, mas as coisas não lhe têm corrido nada bem e as lesões têm impedido que o avançado dê um maior contributo à equipa.

Contra o Sporting, o jogador voltou a lesionar-se, num lance dividido, e ficou até bastante queixoso no relvado. Ainda terminou a partida, mas será agora submetido novamente a cirurgia e vai falhar o jogo contra o Santa Clara.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui