Início Famosos Maria Leal em choque com morte de bailarino

Maria Leal em choque com morte de bailarino

106
0

Morreu Tiago Miguel Ferreira da Silva Gomes, de apenas 33 anos, e conhecido por ser bailarino da cantora portuguesa Maria Leal.

“Ao meu querido bailarino que tantos momentos tivemos divertidos, mesmo em trabalho era uma animação contigo! Na estrelinha aonde tiveres te venho agradecer por tudo que fizeste por mim.

A toda a família os meus pêsames!!!!! Até um dia meu Miguelinho”, escreveu a cantora, no Facebook, visivelmente arrasada com esta triste notícia.

O bailarino de Maria Leal tinha apenas 33 anos e não foi revelada a causa de morte do jovem, que se destacava, então, como bailarino desta cantora popular portuguesa. Porém, algumas pessoas nas redes sociais estão a avançar com a informação que o jovem se encontrava doente.

Maria Leal não comentou essa possibilidade, apenas reagiu a esta fatalidade, com o seu lamento, e manifestação de pesar pela morte do seu bailarino e amigo, endereçando também os seus melhors sentimentos à família do rapaz.

De acordo com as informações reveladas pela Agência Funerária, o funeral deste jovem de Ermesinde será realizado esta quinta-feira, 25 de maio, a partir das 11h00 da manhã, na vila de Recarei, Ermesinde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui