Início Famosos César Peixoto surpreende Diana Chaves na ‘Casa Feliz’

César Peixoto surpreende Diana Chaves na ‘Casa Feliz’

3088
0

A semana passada do programa matinal ‘Casa Feliz’ ficou marcada por um momento viral. A apresentadora da SIC estava a recriar um prato da autoria do marido, César Peixoto, quando cometeu uma gaffe hilariante.

Tudo aconteceu durante uma rubrica do programa em que Diana Chaves e João Baião se enfrentavam num duelo culinário. Foi então que a atriz e apresentadora explicou o seu prato, que seria como uma inovação do Bacalhau à Brás, mas no caso, à moda de César Peixoto.

Quando ela explicava a diferente técnica, acabou por dizer que ficava uma “espécie de bacalhau à bróz”, o que foi logo interpretado com alguma malícia, incluindo pelos dois apresentadores. João Baião não conseguia parar de rir e para provarem que as gaffes fazem realmente parte de qualquer direto, na manhã desta terça-feira, César Peixoto surpreendeu Diana Chaves, em direto.

O antigo jogador de futebol foi mostrar como é realmente a receita e apareceu de surpresa. Diana Chaves não fazia ideia e ficou radiante assim que abriu a porta e se deparou com o marido, recebendo-o com um beijo apaixonado, que logo explicou aos mais distraídos.

“Nós podemos atenção, nós vivemos na mesma casa, até dormimos juntos, vejam lá…”, brincou a agora apresentadora das manhãs, temendo ser criticada por não manter distanciamento social, caso algum público não conhecesse a sua ligação familiar com César Peixoto, o marido e pai da sua filha Pilar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here