Início Famosos Cristiano Ronaldo contraria rumores de separação e apoia Georgina publicamente

Cristiano Ronaldo contraria rumores de separação e apoia Georgina publicamente

77
0

As últimas semanas têm sido pródigas em rumores à volta de Cristiano Ronaldo. O mais incessante será mesmo essa suposta separação de Georgina Rodríguez. A morena tem estado cada vez mais na Espanha e, desde a mudança para Riade no início do ano, que este seria o período de tempo de maior afastamento do casal.

Tudo isso terá alimentado mais as suspeitas sobre esse mal-estar entre o casal, que até Dolores Aveiro deixou subentender. “É tudo mentira, todos os casais discutem”, disse a mãe de Cristiano Ronaldo, a sugerir que houve mesmo um ou outro momento de maior desentendimento entre os dois, apesar de desvalorizar.

Certo é que nos últimos dias, tem-se falado cada vez mais em separação, que poderia ser anunciada brevemente, de acordo com fontes próximas da família Aveiro.

“O Cristiano e a Georgina há muito tempo que não estão bem e agora é o pico que fez com que houvesse uma rutura. Eles não estão juntos. Eu acredito que o Cristiano está prestes a anunciar a separação e vai pedir respeito”, disse Léo Caeiro, próximo de Dolores e Elma, na CMTV.

Porém, um dia depois dessas alegações cada vez mais fortes, surge um possível desmentido. Apesar de se saber que não é Cristiano Ronaldo quem gere as suas redes sociais, é de esperar que ele esteja de acordo com aquilo que é publicado em seu nome.

Então, numa publicação de Georgina, na chegada para o glamoroso Festival de Cannes, o destaque foi mesmo o comentário de Cristiano Ronaldo, com vários corações. Com isto, o internacional português mostra-se tão apaixonado como sempre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui