Início Nacional Quatro jogadores de saída no FC Porto

Quatro jogadores de saída no FC Porto

79
0

O FC Porto entra em campo contra o Vitória SC ainda com alguma esperança na revalidação do título, pese embora um cenário muito desfavorável. Os dragões teriam de ganhar o jogo frente aos vimaranenses e esperar por um pequeno milagre, e essa vitória do Santa Clara no Estádio da Luz.

Ainda assim, é esperada casa cheia no Dragão, num jogo que poderá ser o último para vários jogadores do FC Porto, em casa. Depois, os dragões têm ainda a final da Taça de Portugal, para jogar no Jamor, frente ao SC Braga.

De acordo com o portal ‘Desporto ao Minuto’, este jogo com o Vitória SC poderá ser de despedida para, pelo menos, quatro jogadores. Matheus Uribe é carta certa fora do baralho. O jogador colombiano, de 32 anos, já terá chegado a acordo com o Al-Sadd, do Qatar, por um contrato milionário, para este fim de carreira. Depois de quatro anos no Dragão, o médio colombiano sai a custo zero e será uma das maiores dores de cabeça para Sérgio Conbeição, sem um substituto à altura do internacional colombiano.

Outro problema para resolver será Iván Marcano. O defesa mais goleador da história do FC Porto está também em fim de contrato e depois de uma época em grande nível, ao lado de Pepe. O internacional português já ampliou o contrato, mas o espanhol não. O jogador pode despedir-se novamente dos adeptos, a custo zero, como em 2019, quando saiu para a AS Roma.

Também de saída estarão Wilson Manafá e Fernando Andrade, no caso, dois jogadores com menos expressão nas opções de Conceição. No caso do defesa direito, a grave lesão na temporada 2020/21 acabou por lhe prejudicar o percurso no Dragão e não conseguiu voltar, ainda, ao seu nível mais habitual.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui