Início Famosos Diogo Piçarra obrigado a cancelar concertos no estrangeiro por motivos dramáticos

Diogo Piçarra obrigado a cancelar concertos no estrangeiro por motivos dramáticos

4413
0

Depois de ter vivido alguns dos momentos mais felizes da carreira, Diogo Piçarra foi obrigado a parar. O cantor esteve recentemente no Altice Arena e no Multiusos de Guimarães, em dois concertos grandiosos.

Espetáculos que foram adiados por causa da pandemia, mas que o cantor algarvio pode finalmente concretizar, para sua felicidade e dos fãs das suas canções.

Porém, depois de ter dado estes espetáculos que ele tanto esperou, chegam as más notícias. O cantor tinha dois concertos agendados para Espanha, que foi obrigado a cancelar por motivos de saúde.

No Instagram, Diogo Piçarra revelou que ficou doente, após o espetáculo de Guimarães, e que após consultar serviços médicos, ele foi aconselhado a ouvir os sinais do seu corpo e a parar. Por isso, Piçarra cancelou os concertos de Espanha e vai seguir a prescrição médica. Afinal, como lhe dizem alguns seguidores “há mais marés do que marinheiros” e o cantor poderá voltar aos palcos espanhóis, no futuro.

“Família, não trago boas notícias. Depois do incrível concerto do Multiusos de Guimarães comecei a sentir-me adoentado. Infelizmente foi piorando, e, depois de indicação médica, não poderei fazer concertos pelo menos toda esta semana, o que me obriga a tomar a difícil decisão de cancelar a minha ida a Espanha, onde iria levar o meu concerto pela primeira vez a Madrid (13), Barcelona (14) e Sevilha (16). Não imaginam como esta decisão me deixa triste, mas o corpo e a saúde falaram mais alto.

Peço imensa desculpa a todos os que já tinham comprado bilhete e até viagens de avião para me ir ver. Espero que tenhamos uma nova oportunidade em breve”, lamentou o cantor, que deixou ainda algumas indicações quanto a devoluções de bilhetes.

“Todos os que compraram bilhetes online serão reembolsados automaticamente no prazo contemplado pela legislação espanhola. Para quem comprou os bilhetes em lojas físicas, pode solicitar o reembolso no ponto de venda original e mediante apresentação do bilhete e prova de compra. Até breve Espanha”, concluiu o cantor Diogo Piçarra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui