Início Famosos Dor e lágrimas: Novo pesadelo na vida de Sónia Jesus

Dor e lágrimas: Novo pesadelo na vida de Sónia Jesus

5693
0

Recentemente, Sónia Jesus desmentiu os rumores que o marido Vítor Soares iria continuar em prisão preventiva até 2023. A medida de coação foi revista há pouco e continuou tudo na mesma, para grande desilusão da ex-concorrente que, na altura, estava quase a ser mãe, o que já aconteceu, mas com o companheiro longe, atrás das grades.

Apesar de ter falhado a liberdade nesta revisão, Sónia revelou, ao portal Selfie, que a medida de coação ainda será novamente revista este ano. “Não, não é verdade. Ainda vai haver outra reavaliação. De três em três meses, há sempre essa reavaliação [da medida de coação], enquanto ele se mantiver em prisão preventiva. Por isso, em dezembro, vai haver outra”, explicou Sónia Jesus, em declarações ao portal Selfie.

No entanto, isso poderá acontecer, mas o resultado vai ser o mesmo. De acordo com o jornal Correio da Manhã, o Tribunal não vai baixar a medida de coação de Vítor Soares, neste processo em que ele está acusado por tráfico de drogas. O arguido vai continuar na prisão até ao julgamento, porque existem provas muito fortes contra ele.

Quanto à revisão da medida de coação, o Juiz acredita que caso baixasse para prisão domiciliária, Vítor Soares poderia fugir ou continuar a praticar a mesma atividade criminosa, senão ele “não conseguiria manter o seu nível de vida”, daí o continuar da medida mais gravosa, a prisão preventiva.

“O crime indiciado é grave, gravidade essa que resulta da elevada moldura penal (…) Um crime que atinge uma grande parte da população jovem e com efeitos muito nocivos quer para estes quer para as suas famílias. A prova neste tipo de crimes é essencialmente testemunhal, sendo conhecida a pressão, ainda que sem violência, que normalmente é exercida sobre os consumidores no sentido de não testemunharem a venda do produto estupefaciente”, refere o acórdão, citado pelo Correio da Manhã.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui