Famosos

DOR: Saiba como Vítor Norte descobriu o cancro maligno

O ator Vítor Norte foi diagnosticado com um tumor na cabeça e será operado brevemente. Atualmente, Vítor Norte pode ser visto na novela da TVI, ‘Festa É Festa’, numa divertida personagem, e foi durante as gravações que descobriu o tumor. A confirmação do problema de saúde chegou no passado dia 6 de setembro, de acordo com a revista ‘Nova Gente’.

Trata-se de um tumor na cabeça, mas que poderá ser completamente retirado, o que seria a melhor notícia que Vítor Norte poderia receber. “É um tumor externo, na cabeça, mas extirpável. Em princípio, fica tudo bem”, contou o ator, a mostrar-se muito positivo para enfrentar este momento mais delicado.

O ator também revelou como foi diagnosticado e que tudo terá partido de um cabeleireiro que trabalha na produção da novela. “Reparou num alto junto à orelha direita. Dizia para eu ir ver este alto junto a um médico, que era esquisito, mas já se sabe como estas coisas são… eu fui deixando andar. Um dia tive de ir retirar um sinal, e falei à médica sobre este alto. Ela fez uma biopsia e, sim, o resultado é um tumor maligno. Ainda faltam alguns exames, e depois posso ir retirar. Em princípio, fica tudo bem”, contou Vítor Norte, à Nova Gente.

De acordo com uma fonte da Plural, produtora da novela ‘Festa É Festa’, em declarações ao Correio da Manhã, o ator tem mantido sempre a motivação, apesar do diagnóstico. “Ele tem gravado normalmente e está sempre bem-disposto. Aliás, até relativizou a situação perante os colegas”, revelou a fonte, a confirmar que o ator tem mantido o mesmo ritmo de gravações.

Vítor Norte é casado com Vânia Machado, e tem três filhos, Sara Norte, de 37 anos, Diogo, de 32, e Valentim, de sete.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo