Início Famosos Fanny supera fim de relação com muito mimo

Fanny supera fim de relação com muito mimo

70
0

Fanny Rodrigues terminou o relacionamento com Jorge Frade, o que anunciou esta semana, e este desfecho pode exercer uma mudança muito grande na sua vida. A apresentadora do ‘Somos Portugal’ pôs fim ao namoro com o operador de câmara do programa que ela apresenta, que é ainda um dos melhores amigos de Cristina Ferreira, há vários anos.

Na sequência deste término, Fanny terá deixado de seguir Cristina Ferreira no Instagram e, no programa ‘Noite das Estrelas’ foi comentado que a antiga concorrente da Casa dos Segredos se terá incompatibilizado com Cristina Ferreira e que, como consequência, poderá estar de saída do ‘Somos Portugal’.

Fanny sempre foi uma protegida de Cristina Ferreira, que a defendeu, mesmo publicamente, das críticas. Agora, esta rutura pode ser relevante no futuro profissional da antiga emigrante portuguesa.

Certo é que, após o final do relacionamento, Fanny embarcou numa escapadinha. A apresentadora está na Madeira, a aproveitar estes dias de descanso, para se mimar e também deixar algumas indiretas.

Num dos vídeos partilhados, Fanny colocou mesmo a música ‘Flowers’, de Miley Cyrus, um hino ao amor próprio, que a cantora norte-americana escreveu a pensar no ex-marido Liam Hemsworth, e que Fanny também quis usar, neste momento de coração partido.

Não se sabe, no entanto, se Fanny regressará para apresentar o ‘Somos Portugal’ este domingo, ou se até já teria mais uns dias de férias previstos. “Há situações em que uma pessoa pode ficar magoada, que não queira continuar a trabalhar naquele local, e que procure outro local… Agora deixem-me dizer o seguinte: vamos ver se a Fanny apresenta o ‘Somos Portugal’ no domingo, até porque o programa tem outra baixa, porque Idevor casa no sábado…”, disse Maya, na ‘Noite das Estrelas’, a sugerir que pode haver aqui um contratempo para a TVI resolver.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui