Início Nacional FC Porto detalha lesão sofrida por Pepe

FC Porto detalha lesão sofrida por Pepe

954
0

O internacional português voltou a lesionar-se com gravidade e foi substituído por Malang Sarr durante a primeira parte do encontro frente ao Vitória de Guimarães. Os dragões venceram o encontro por 3-2 e continuam nos primeiros lugares do campeonato. O clube azul e branco detalhou a gravidade da lesão sofrida por Pepe. O defesa-central e capitão de equipa sofreu uma contratura no músculo solear da perna direita e não treinou esta manhã, no Centro de Estágios do Olival.

O jogo ficou marcado por um “apagão” ao treinador do FC Porto, quando fazia a análise ao encontro na flash interview, em pleno relvado do Estádio D. Afonso Henriques. Sérgio Conceição lembrou e gozou com o momento do célebre festejo dos dragões na Luz, em 2011, com as luzes desligadas e o sistema de rega ligado.

“Em termos desportivos assinava ganhar a mesma coisa em 2021. Foi um ano muito bom desportivamente. E agora estão a apagar-nos a luz… Mas ainda não somos campeões, ainda falta algum tempo. Não sei se vão ligar a água também, mas de qualquer das maneiras, para concluir, espero que o ano desportivo seja de sucesso. E para toda a gente, uma boas entradas e que 2021 seja de esperança naquilo que é a atmosfera que existe por causa deste terrivel vírus”.

“Estou aqui para retificar alguma coisa que não está a correr bem. O plano inicial tinha a ver com a preparação, e perceber em estágio que um jogador importante na manobra da equipa e na estratégia para o jogo não podia jogar cria sempre dificuldade, porque os jogadores não são iguais”.

“Tentei não mudar nada no que estava planeado, por isso entrou o Romário, que pisava terrenos mais de acordo com o que eu queria para um médio ala esquerdo, mas depois com um amarelo… Não saiu por estar a jogar mal. Mas com um amarelo, num jogo de tradição com um adversário que podia ser perigoso… E o Pepe foi por lesão”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here