Início Nacional Sérgio Conceição não perde oportunidade e manda bicada ao Benfica

Sérgio Conceição não perde oportunidade e manda bicada ao Benfica

432
0

O FC Porto arrancou uma vitória difícil para fechar bem um ano que rendeu três títulos ao museu do clube. No entanto, a exemplo do que foi este ano para a equipa de Sérgio Conceição, este último jogo também não foi fácil, na comummente designada ‘vitória arrancada a ferros’.

O FC Porto esteve a perder por duas vezes, mas conseguiu virar o resultado a seu favor e levar os três pontos do D. Afonso Henriques, num jogo muito disputado.

No final, já mais calmo e com a vitória na bagagem, Sérgio Conceição mostrou sentido de humor e aproveitou ainda para mandar uma bicada ao rival Benfica.

Quando o treinador estava a comentar o jogo, na flash interview, falhou a Luz no estádio do Vitória SC e Conceição aproveitou a deixa para relembrar um dos momentos marcantes da história do clube, quando em 2011, o FC Porto se sagrou campeão no Estádio da Luz. Durante os festejos, o Benfica desligou as luzes e ligou o sistema de rega, um momento que ficou marcado por todos, até porque os jogadores continuaram os festejos.

Na altura, não era Sérgio Conceição quem liderava o FC Porto, mas o treinador recordou imediatamente o momento. “Agora estão a desligar-nos a luz [desligou-se a luz na zona de flash interviews], mas ainda não fomos campeões. Não sei se vão ligar a água também…”, brincou Sérgio Conceição, salientando que ainda faltam muitos jogos para o FC Porto ser novamente campeão e que o percurso é ainda longo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here