Início Famosos Fernando Rocha chama gorda, porca, homofóbica e racista a Suzana Garcia e...

Fernando Rocha chama gorda, porca, homofóbica e racista a Suzana Garcia e é atacado

9131
0

O humorista da SIC decidiu fazer uma piada com a advogada Suzana Garcia, que abandonou a TVI depois da chegada de Cristina Ferreira, mas acabou arrasado nas redes sociais.

Fernando Rocha fez uma piada com a advogada que disse mal da nova diretora de entretenimento da TVI e foi bombardeado: “ofendeste uma pessoa que luta e diz verdades incomodativas”

“Que não seja a vitória dos porcos… ou das porcas”, escreve o humorista num “balão” como se fosse Suzana Garcia a dizer. E responde o humorista: “Ó filha, se não emagreceres as pessoas vão pensar que estás a falar de ti mesmo”.

Foram muitas as críticas nas redes sociais: “Fernando adoro o que faz mas acho que tem que moderar os insultos a pessoas e as escolhas políticas nas suas brincadeiras abraço”, “Rocha sou um admirador do teu trabalho mas neste caso além de teres estado muito mal não tiveste piada alguma, simplesmente ofendeste uma pessoa que luta e diz verdades incomodativas a muita gente e onde muitos media e jornalixos tentam esconder e abafar, além de se notar da tua parte uma falta de parcialidade muito grande… não vás por ai”, “Esse comentário não foi fixe. Vale o que vale”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here