Início Nacional Homem de 94 anos morre em acidente na Batalha

Homem de 94 anos morre em acidente na Batalha

127
0

Mais um acidente fatal a manchar as estradas portuguesas. Na manhã desta quarta-feira, 7 de junho, um homem, de 94 anos, perdeu a vida na freguesia de São Mamede, concelho da Batalha, na sequência de um aparatoso acidente de viação, como revelaram fontes da Proteção Civil e da Guarda Nacional Republicana (GNR), à agência LUSA.

O alerta para o grave acidente foi acionado às 10h13 da manhã desta quarta-feira, com nota para uma colisão entre dois veículos, na Estrada Nacional 356, na localidade de Vale de Ourém, que pertence, então à freguesia de São Mamede, na Batalha.

Então, segundo o Comando Sub-regional de Emergência e Proteção Civil da Região de Leiria, foi acionado o alerta para este trágico acidente e, para o local do mesmo, foram mobilizados quinze operacionais, que foram apoiados por sete viaturas, dos bombeiros, Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e GNR.

O acidente foi uma colisão entre dois veículos, sendo, conforme descrito pelo Jornal de Notícias, uma viatura ligeira e um pesado de mercadorias. Há a lamentar a morte de um idoso de 94 anos e não foram revelados mais vítimas deste aparatoso acidente.

Também não foram adiantadas as possíveis causas para este embate. O acidente será agora investigado, até porque a GNR já esteve no local do mesmo a recolher as primeiras informações. Todos os acidentes rodoviários que tenham vítimas mortais a lamentar, são sempre alvo de uma investigação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui