Início Famosos Já não escapa: Ator e cantor Ivo Lucas foi mesmo ‘apanhado’

Já não escapa: Ator e cantor Ivo Lucas foi mesmo ‘apanhado’

5555
0

O romance de Ivo Lucas e Joana Aguiar parece ir de vento em popa, mas os dois artistas continuam a manter tudo na máxima discrição. Os dois atores da SIC estiveram no lançamento da nova temporada televisiva da SIC, no Cineteatro Capitólio, em Lisboa, mas tentaram manter-se afastados.

Apesar da tentativa, a revista Nova Gente apanhou-os juntos, num abraço caloroso. Ainda assim, para manter as aparências, as duas estrelas da SIC chegaram e saíram separadas do importante evento.

Eles mantiveram-se sempre em lugares distantes, desde a chegada, mas à saída, apesar de terem deixado o cineteatro separados, eles foram apanhados juntos.

Apesar de saírem separados, eles foram ao encontro um do outro, junto ao carro de Ivo Lucas, onde trocaram um caloroso abraço, que eles esperavam ser afastado do olho público. No entanto, as imagens acabaram por os comprometer.

Os dois têm mantido esta relação mais longe dos holofotes, especialmente porque este será o primeiro romance de Ivo Lucas, após a morte de Sara Carreira, em dezembro de 2020, num trágico acidente de automóvel. No entanto, já nessa altura, Ivo e Sara mantinham um namoro muito discreto e afastado das câmaras.

Agora, o cantor e ator parece querer manter a mesma discrição, mas várias fontes têm confirmado que existe este romance com a colega atriz, Joana Aguiar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here