Início Sem categoria Guerra na rádio? Pedro Ribeiro está farto das mentiras da rival RFM:...

Guerra na rádio? Pedro Ribeiro está farto das mentiras da rival RFM: “Ridículo. Não percebem o mal que fazem”

1057
0

Pedro Ribeiro é o diretor da Rádio Comercial, a rádio líder de audiências em Portugal há vários anos. No entanto, a RFM terá referido, mais uma vez, que são a rádio mais ouvida do país há 20 anos.

Cansado de ouvir essa “mentira”, o radialista Pedro Ribeiro explodiu e criticou a rádio rival, na sua página do LinkedIn. O radialista, também conhecido na televisão, em vários programas, nomeadamente o icónico ‘Mais Futebol’, com Cláudia Lopes, Pedro Barbosa e Nuno Gomes.

O radialista não entende como a RFM continua a perpetuar essa ideia de serem os mais ouvidos e partilhou a sua opinião, a alertar que a Rádio Comercial lidera há vinte anos.

“Ridículo. Não percebem o mal que fazem ao próprio meio Rádio. Que triste. Cheguei à rádio, e diz o segurança: ‘Ó Pedro, eles estão outra vez a dizer que…’. É a última vez que falo deste triste e enfadonho tema publicamente. Cansa-me. Há dez anos que perdem e dizem que lideram há 20 … quando eu era adolescente, assisti ao nascimento da RFM com entusiasmo.

Aquilo era novo, tinha muita pinta, eu votava todas as semanas no TOP 25 e tudo. O Rui Pego, o Miguel Cruz, o Luís Loureiro, o João Vaz, o João Chaves, o Marcos André, a Teresa Lage, são alguns dos heróis desses tempos pioneiros, que eu ouvia, deliciado com jingles como aquele que dizia ‘Você liga e confere: estão cá todos!’

Nesta vida de luta diária por mais ouvintes, eu só queria que a RFM não fizesse este contorcionismo de desinformação permanente. Que respeitasse os seus próprios ouvintes. E os seus próprios profissionais, muitos deles absolutamente envergonhados com esta política sonsa e mentirosa de comunicação.

Somos Nº1. Dados oficiais, conhecidos de todo o mercado. A RFM sabe disso. Não precisava de ser isto também. Esta coisa feia. Cresçam. Não apenas em número de ouvintes. É que, um dia, vai conseguir ser líder outra vez, e, nessa altura, quando o gritarem ao mundo…já ninguém vai acreditar. Há dez anos que perdem e dizem que lideram há 20”, escreveu o radialista Pedro Ribeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here