Início Famosos Jóias de meio milhão de euros: luxos milionários de Cristianinho no Dubai

Jóias de meio milhão de euros: luxos milionários de Cristianinho no Dubai

1525
0

Cristianinho Jr, de apenas 10 anos, foi uma das figuras da gala Globe Soccer Awards, que se realizou no Dubai, devido às jóias que utilizou. Recorde-se que Cristiano Ronaldo foi galardoado com o prémio de Melhor Jogador do Século XXI.

O filho mais velho do craque português, que também já representa a Juventus, apareceu com grandes jóias e que têm aparecido nas revistas cor-de-rosa. Usou um Rolex, modelo Gmt Master II, que custa cerca de 450 mil euros, e um colar de brilhantes avaliado em vários milhares de euros, escreve a revista Flash.

O craque madeirense também exibia um luxuoso Rolex no pulso, um anel e uma pulseira. Georgina Rodríguez por sua vez, apresentou-se com um conjunto de gargantilha, anel e brincos de brilhantes e rubis.

A gala dos Globe Soccer Awards de 2020 foi repleta de grandes momentos e consagrou Cristiano Ronaldo como jogador do século, à frente de Lionel Messi, Mohammed Salah e Ronaldinho Gaúcho. Mas o momento mais engraçado foi protagonizado pelo craque português e a apresentadora.

A festa realizou-se no Dubai, em plena rua, e Nathalie Mamo estava com um vestido reduzido e a apanhar bastante frio. Ronaldo estava preocupado a antiga jogadora profissional de basquetebol e ninguém conseguiu evitar a gargalhada com as palavras do jogador da Juventus.

“Este prémio dá-me motivação para continuar a minha jornada e poder jogar mais alguns anos. Estou preocupado com a apresentadora da gala que está cheia de frio durante toda a noite. Espero que para o ano possamos fazer num ambiente mais quente”, sem Covid-19″.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here