Famosos

Jóias de meio milhão de euros: luxos milionários de Cristianinho no Dubai

Cristianinho Jr, de apenas 10 anos, foi uma das figuras da gala Globe Soccer Awards, que se realizou no Dubai, devido às jóias que utilizou. Recorde-se que Cristiano Ronaldo foi galardoado com o prémio de Melhor Jogador do Século XXI.

O filho mais velho do craque português, que também já representa a Juventus, apareceu com grandes jóias e que têm aparecido nas revistas cor-de-rosa. Usou um Rolex, modelo Gmt Master II, que custa cerca de 450 mil euros, e um colar de brilhantes avaliado em vários milhares de euros, escreve a revista Flash.

O craque madeirense também exibia um luxuoso Rolex no pulso, um anel e uma pulseira. Georgina Rodríguez por sua vez, apresentou-se com um conjunto de gargantilha, anel e brincos de brilhantes e rubis.

A gala dos Globe Soccer Awards de 2020 foi repleta de grandes momentos e consagrou Cristiano Ronaldo como jogador do século, à frente de Lionel Messi, Mohammed Salah e Ronaldinho Gaúcho. Mas o momento mais engraçado foi protagonizado pelo craque português e a apresentadora.

A festa realizou-se no Dubai, em plena rua, e Nathalie Mamo estava com um vestido reduzido e a apanhar bastante frio. Ronaldo estava preocupado a antiga jogadora profissional de basquetebol e ninguém conseguiu evitar a gargalhada com as palavras do jogador da Juventus.

“Este prémio dá-me motivação para continuar a minha jornada e poder jogar mais alguns anos. Estou preocupado com a apresentadora da gala que está cheia de frio durante toda a noite. Espero que para o ano possamos fazer num ambiente mais quente”, sem Covid-19″.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo