Manuel Luís Goucha recebeu Cândido Mota no seu programa, esta quarta-feira, 12 de outubro. O apresentador da TVI teve uma conversa muito intimista com o locutor e acabaram por trocar opiniões, eles que viveram uma situação semelhante, quando se depararam com a debilidade física e a doenças das progenitoras.

O apresentador da TVI quis saber mais sobre o momento em que Cândido Mota teve que lidar com essa maior debilidade da mãe, a fadista Maria Albertina. “Vais verificar que tens dentro de ti capacidades e forças que tens dentro de ti para fazer coisas que hoje em dia dirias nunca na vida”, respondeu o locutor, o que levou Goucha a regressar no tempo e a lembrar-se do momento em que também ele precisou de aprender a cuidar da mãe, Maria de Lourdes Sousa.

“Tenho de te confidenciar que a minha mãe teve há uns anos uma fase muito complicada. Acho que a minha mãe é tudo o que ela é e tudo o que inventei para ela para a tornar numa super mulher. E um dia tive de a levar a casa de banho e desabei. Desabei porque não era suposto um filho levar uma mãe à casa de banho, porque é uma coisa muita íntima. Não deixei de o fazer, mas achei que a estava a violentar”, relembrou Goucha, numa partilha muito intimista.

Atualmente, a mãe do apresentador da TVI tem 99 anos e está a viver num lar em Coimbra, onde Goucha a pode visitar com frequência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui