Início Famosos Manuel Melo despedaçado após perda difícil

Manuel Melo despedaçado após perda difícil

142
0

Está de luto o ator da TVI; Manuel Melo. O ator português, de 42 anos, pode ser visto diariamente na novela da TVI, ‘Festa é Festa’, ele que é um dos animadores de serviço do canal, já há vários anos. Porém, nem sempre a vida é uma diversão e, a provar isso mesmo, está este momento mais difícil que o artista vive.

Manuel Melo está de luto, como anunciou nas suas redes sociais. O ator lamenta a morte da avó Mariana, mulher que criou os filhos e ajudou a criar os netos e bisnetos. No Instagram, Manuel Melo despede-se da avó, com uma muito sentida homenagem.

“Esta senhora é a Avó Mariana. É a única foto que tenho comigo desta altura da vida dela, a imagem perfeita que tenho dela… Desta senhora que criou 3 gerações de gente bonita, gente boa, os filhos, os filhos dos filhos, e ainda os filhos que são filhos dos filhos.
Mas não só… parte da minha infância foi reparar o carinho com que era tratada pelos vizinhos, amigos , e outras famílias que tinham o privilégio de a conhecer.
Todos os dias alguém ia lá a casa deixar um saco de maçãs, uma caixa de ovos, bolos acabados de fazer, e tantas outras coisas que serviam de agradecimento pela sua generosidade, disponibilidade.
A Avó Mariana, acolheu-me , “adoptou-me”, e deu-me carinho, deu-me amor, e para sempre estarei-lhe eternamente grato, mais do que qualquer palavra escrita possa explicar.
A Avó Mariana deixou-nos hoje…um beijo enorme avó!”, escreveu Manuel Melo, no Instagram.

https://www.instagram.com/p/CtE4-GQscYo/?utm_source=ig_embed&ig_rid=d468a9c0-77e8-46ab-81e2-582d418bca7a

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui