Início Famosos Marco Paulo sofre novo drama com a sua saúde

Marco Paulo sofre novo drama com a sua saúde

146
0

Pode estar a complicar-se a condição de Marco Paulo, que vai recomeçar os tratamentos de quimioterapia, na próxima semana, para tratar o tumor que lhe foi diagnosticado no pulmão, durante o ano passado.

O famoso cantor, de 78 anos, rejeita a possibilidade de ser operado, mas aguarda pelos resultados que estes novos tratamentos vão gerar. O anfitrião de ‘Alô, Marco Paulo’ disse, em entrevista à revista TV Guia que não quer ser operado e que, para já, conta com o apoio do corpo clínico que o tem acompanhado.

“Os médicos dão-me esperança”, disse o cantor, confiante nos tratamentos que está a fazer. “Ainda é muito cedo para obter resultados… Estou na 4.ª sessão de quimioterapia [será quarta-feira, 7]. Depois da 5.ª [dia 28], vou fazer exames e só então vou saber se está a resultar, ou não”, explicou Marco Paulo, em entrevista, a atualizar mais uma vez a evolução da sua condição de saúde.

Sobre a possível cirurgia, Marco Paulo afasta esse cenário. “Não está equacionada a possibilidade de me operarem”, disse o cantor, que pode ser visto todas as semanas, aos sábados de manhã, na SIC, ao lado de Ana Marques.

Marco Paulo esteve a ser acompanhado a este problema pulmonar, que se complicou em março, quando teve de ficar hospitalizado, para fazer drenagem do líquido acumulado no pulmão. Depois disso, os médicos mudaram a abordagem e o cantor recomeçou os tratamentos de quimioterapia.

Apesar de tudo, Marco Paulo tem-se mantido sempre muito otimista e confiante na avaliação que os médicos lhe têm dado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui