Início Nacional Ponto de situação sobre corrida por Di Maria

Ponto de situação sobre corrida por Di Maria

136
0

É a notícia que está a causar a euforia dos já animados adeptos do Benfica. Consumada a tão aguardada conquista do título, os adeptos já sonham com a nova temporada e com os supostos reforços que estão a ser apontados ao clube. Nomes como Kerkez ou Kamada têm animado os apaniguados do clube, mas nenhum entusiasma mais o revivalismo do adepto benfiquista como Angel Di Maria.

Esta quarta-feira, 31 de maio, o jornalista italiano, especialista em transferências, Fabrizio Romano, garantiu que o Benfica vai tentar a contratação de Di Maria durante as próximas semanas.

“O Benfica vai tentar convencer Ángel Di Maria nas próximas semanas a voltar ao clube como agente livre. As conversas ainda não começaram e não é a única opção para Di Maria — mas o Benfica quer tentar”, escreveu o famoso jornalista, sempre muito bem posicionado, com as melhores notícias de mercado, na rede social Twitter.

“Clubes sauditas também querem Ángel, mas a sua prioridade é a Europa”, escreveu ainda o jornalista italiano, sobre o campeão do mundo, de 35 anos, que também poderia ser um aliado do Benfica para convencer o amigo Otamendi a renovar com os campeões nacionais.

Porém, de acordo com o jornal A Bola, pese o argentino estar em final de contrato com a Juventus, o Benfica não deverá entrar na corrida pelo extremo que encantou os adeptos encarnados entre 2007 e 2010. O campeão do mundo tem ainda o interesse de clubes que podem satisfazer melhor as suas pretensões financeiras, nomeadamente de Catar e Arábia Saudita, além do interesse de clubes espanhóis, como Barcelona e Atlético de Madrid.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui