Ex-concorrente do ‘BB’ regressou à aldeia de Estela. De cabeça limpa, promete lançar dois projetos de peso.

Após avanços e recuos, com muitas polémicas pelo meio, La Vie Marie regressou a casa, em Estela (Póvoa de Varzim). A jovem, que completa 21 anos na terça-feira, dia 18, está a viver, de novo, no anexo onde viva antes do ‘Big Brother’, ao lado da casa dos pais, “por precisar de sossego e paz na vida”.

“Agora estou no meu canto. Sempre fui complicada da minha cabeça, e viver em Lisboa não me estava a ajudar. Precisei de ir para o campo para me voltar a encontrar, onde estou com os meus animais… Até é melhor para o meu processo criativo”, revela a ex-concorrente do ‘reality show’ da TVI, que fez as pazes com os pais, de quem esteve afastada durante meses – altura em que viveu na capital. “Está tudo bem com os dois. É natural. Estou bem e eles também.”

O processo criativo de Marie já deu azo a dois projetos profissionais. “Vou lançar várias novidades, brevemente: primeiro, o meu documentário; e depois o livro sobre a minha vida. Não é uma biografia, mas são textos meus sobre o meu crescimento. São coisas que precisava de partilhar”, explica, com um sorriso.

Antes disso tudo, todavia, Marie vai fazer uma grande festa para comemorar 21 anos. “É na floresta! Podem ir vestidos de fada”, convida.

“Vai ser a primeira vez que vou fazer uma festa. Será no dia 18 e vai ser como eu quero”, garante, acrescentando que, antes, “não gostava de fazer anos, porque não via necessidade”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui