Início Famosos Marta Melro reage após ter sido “apanhada” com outro

Marta Melro reage após ter sido “apanhada” com outro

84
0

No início do mês de junho, Marta Melro anunciou a separação de Paulo Vintém, para grande surpresa de todos. Num comunicado, no Instagram, Marta revelou que estavam separados há três meses, mas mostrou claramente que a decisão tinha sido unilateral e que tinha partido dele. 

“Há cerca de 3 meses, antes de começar os concertos [dos D’ZRT], o pai da minha filha decidiu que preferia que a nossa equipa funcionasse apenas como pais da Aurora”. Foi com estas palavras que Marta Melro lamentou a separação de Paulo Vintém, que teria deixado a mulher e a filha, de quase um ano. 

Agora, menos de um mês depois do anúncio e quatro meses, na cronologia da separação, Marta Melro poderia ter um novo romance apontado. 

A atriz esteve na festa da TVI, tal como Paulo Vintém, tendo, aliás, de acordo com algumas fontes, revelado uma convivência saudável entre o ex-casal, que continuará a dividir casa, aparentemente. 

Porém, apesar de não terem mostrado um mau clima, a verdade é que Marta Melro terá estado quase todo o tempo com a amiga Marta Faial, também ex-moranguita, e com Miguel Santiago, com quem acabaria de partilhar um momento de maior intimidade. 

As imagens mostram Miguel Santiago a tocar nas costas despidas de Marta Melro, num momento mais íntimo. Porém, Marta Melro parece ter desfeito qualquer rumor, descartando qualquer sensualidade do momento. 

Nas stories do Instagram, Marta Melro revelou que o colega estava a apenas a fazer-lhe uma massagem. “Miguel, fizeram um paparazzi enquanto massajavas (mal) as costas da velha que estava cheia de dor de rins. Uhhhhh”, escreveu Marta Melro, na legenda da imagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui