Início Famosos MORREU A AVÓ PATERNA DA ATRIZ LUCIANA ABREU – E PARTE COM...

MORREU A AVÓ PATERNA DA ATRIZ LUCIANA ABREU – E PARTE COM GRANDE DESGOSTO NACIONAL

14970
0

Todos sabemos os problemas que Luciana Abreu teve com a sua família, não falando há vários anos. Faleceu a avó paterna da atriz e cantora, que tinha uma grande mágoa, não conhecer as bisnetas.

Maria Barreto sofria de doença de Parkinson há vários anos e o seu estado de saúde deteorou-se muito nos últimos tempos. O filho Luís Costa Real veio diretamente do Brasil, onde residia, para morar em Portugal e cuidar da sua mãe.

O pai de Luciana Abreu colocou nas redes sociais: “Mãe, és imortal porque viverás sempre em cada uma das minhas lágrimas. Escrevo porque sinto a tua falta, porque a saudade é imensa e não cabe no meu peito”.

“Ainda não consigo exprimir por palavras o sentimento que sinto dentro do meu coração. Saudades eternas de si, minha sogra amiga”, escreveu a madrasta.

O pai e a madrasta da cantora contaram que a avó tinha um enorme desgosto de não conhecer as quatro bisnetas, devido ao mau relacionamento de longo tempo. É do conhecimento geral o mal estar entre Luciana e os seus familiares diretos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here